AcidenteGeral

Acidente mata criança de 3 anos em Jaguaquara

Vítimas residiam no município vizinho de Itaquara, distante cerca de 10 KM.

Uma criança de 03 anos morreu em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (25), no Município de Jaguaquara. De acordo com populares, no carro modelo Fiat Pálio de placa policial JSK-3811, estavam seis pessoas, todas da mesma família.

As vítimas receberam atendimento de equipes do Serviços de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que as socorreram ao Hospital Municipal de Jaguaquara.

A criança, identificada por Ana Liz, oriunda da cidade de Itaquara, foi inicialmente socorrida em um carro particular, posteriormente por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié.

As outras pessoas estão hospitalizadas, mas não correm risco de morte, informou a Polícia Militar.

Carro passou direto em curva sinuosa, em direção ao Baixão

O automóvel era conduzido por uma mulher, que perdeu o controle em uma curva da BA-545, nas proximidades do Baixão de Ipiúna, e o veículo precipitou-se em uma ribanceira, de uma altura de cerca de 50 metros, local onde já foram registrados vários acidentes com vítimas.

A família seguiam para passar o Natal em uma localidade da zona rural de Jaguaquara. Fonte: Blog Marcos Frahm.

A prefeitura do município de Itaquara se manifestou sobre a tragédia por meio das redes sociais.

O prefeito Marco Aurélio Costa, através da Prefeitura de Itaquara, presta solidariedade aos amigos e familiares da pequena Itaquarense, Ana Liz Moraes, que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé. Seu falecimento ocorreu em hoje dia 25 de Dezembro em um acidente automotivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo