Acidente

Acidente envolvendo moto e veículo deixa dois mortos e cinco feridos em Lajedo do Tabocal

Carro bateu no fundo de moto com farol apagado.

Um grave acidente na BA-250, perímetro do município de Lajedo do Tabocal, por volta das 20h45min deste domingo (05), deixou duas  pessoas mortas e quatro gravemente feridas.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Itiruçu Online, o acidente ocorreu quando um veículo colidiu na traseira de uma moto modelo Bros de cor vermelha, que viajava com farol apagado.

Com o impacto da colisão, a moto foi jogada para fora da pista e o motorista do veículo modelo Fiat/Pálio de cor vermelha, Placa CLO – 0643, licenciado de Jaguaquara, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou por diversas vezes após quebrar a cerca de arame farpado.

Cinco pessoas viajavam no veículo, uma delas faleceu no local ao ser arremessada para fora e bater a cabeça em uma pedra. Outras três pessoas foram arremessadas, pois viajavam sem o uso do cinto de segurança.

Já o casal que viajava na moto, identificados por prenomes: Maria e Bié, moradores de Lajedo do Tabocal, estavam seguindo com destino a Vila Geraldo Cerqueira- comunidade que fica cerca de 04 quilômetros de Lajedo – onde iriam visitar um parente, acabou falecendo. O homem foi socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o HGPV, – Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

acidente itirucu 56465 57498 456

O acidente foi percebido pela Guarnição da Polícia Militar de Lajedo do Tabocal, que ao trafegar pela BA-250, avistou movimentação estranha no local e parou para averiguar, constatando o acidente.

De imediato os militares acionaram as ambulâncias de diversas cidades da região para prestar socorro.

acidente itirucu 56465 57498

O Departamento de Polícia Técnica esteve no local para fazer a remoção dos corpos. As informações são do site Itiruçu Online.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios