Cidades

Acidente entre ônibus deixa ao menos 16 feridos na orla de Piatã

Coletivo que fazia a linha Mata Escura /Farol de Itapuã.

av otavio mangueira
Foto: Google
Um acidente envolvendo dois ônibus, na Avenida Otávio Mangabeira, no trecho Piatã sentido Itapuã, deixou  pelo menos 16 pessoas feridas, segundo informações iniciais da Transalvador. A colisão aconteceu, por volta das 7h, próximo à Lanchonete Habib’s, no sentido de quem segue para o bairro de Itapuã.De acordo com o órgão, a ocorrência afeta o fluxo de veículos, provocando retenção no trânsito.
Quatro unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local onde recebem os primeiro atendimento. Até o momento não há relatos de vítimas graves.
Um dos coletivos – que fazia a linha Mata Escura /Farol de Itapuã – bateu no fundo do outro que se dirigia da Estação da Lapa para a Praia do Flamengo. Informações iniciais, dão conta de que chovia no momento do acidente e que por isso um dos veículos não conseguiu frear.
Capotamento na Boca do Rio-  Também, na orla de Salvador, nesta manhã, aconteceu outro acidente de trânsito. Nas proximidades do antigo Aeroclube, região da Boca do Rio, o motorista de um carro de passeio perdeu o controle da direção e acabou colidindo em um canteiro, capotando o veículo em seguida. Conforme a Transalvador, o condutor usava o cinto de segurança e não sofreu ferimentos. Esta foi mais uma ocorrência proveniente da condição de pista molhada por conta das chuvas que caem na cidade. Fonte: Bahia.BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo