Bahia

Acidente entre Fiat strada e carreta deixa pelo menos três feridos na BR-242

Por volta das 20h30 desta sexta-feira (27), aconteceu um acidente envolvendo um Fiat/Strada e uma carreta LS, no trevo da BR 242/BA 460, distante 18 KM de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, a picape trafegava pela BR 242 sentido Taguatinga/TO, com destino a Aurora do Tocantins, quando o condutor foi surpreendido pela carreta carregada com adubo que saía da BA/460 e estava realizando uma manobra de retorno para adentrar na BR 242, sentido Luis Eduardo Magalhães. O condutor do Fiat/Strada não conseguiu reduzir a velocidade e colidiu na lateral esquerda da carreta.

Com o impacto, os três ocupantes da picape precisaram de atendimento médico.

Usuários da via acionaram o SAMU que esteve no local e ao chegar prestou atendimento às vítimas identificadas como: o motorista de nome José Bonfim Firmino dos Santos de 48 anos, os caronas Heubes Marques da Silva de 27 anos e Matias da Cruz Galvão de 42 anos, os dois últimos se queixavam de dores na região lombar. Os feridos foram encaminhados para UPA.

O motorista da carreta nada sofreu. A Polícia Rodoviária Federal-PRF foi acionada para registrar a ocorrência. Os veículos tiveram avarias. (Blogbraga)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar