Mutuípe

Acidente desta segunda-feira em Mutuípe terminou sem vitimas, mas poderia ter provocado muitas mortes

Condutor perdeu o controle do veículo ao entrar na cidade e caiu dentro do Rio Jiquiriçá.

br-420-entrada-de-mutuipe
Foto: Google Street

O acidente registrado na tarde desta segunda-feira (31) em Mutuípe, terminou sem vitimas fatais, mas poderia ter terminado de forma trágica. Por pouco a primeira vitima não foi o condutor de um celta que estava à frente do caminhão caçamba e ao que tudo indica não percebeu a falha mecânica e o perigo que estava logo atrás, a segunda, o condutor da motocicleta atingida, que ao perceber o veículo vindo em sua direção saltou da moto na direção correta, por certo, nasceu novamente.
As próximas vitimas poderiam ter sido muitas, é que no local por onde o caminhão caçamba passou e caiu no leito do Rio Jiquiriçá, existe um ponto de mototaxi, e no cais muitos ficam sentados batendo papo ou aguardando alguém ou algum tipo de veículo.
O acidente desta segunda-feira faz com que as autoridades do município, repensem o local do ponto para os mototaxistas, a falta de um ponto fixo com cobertura, fez com que a sombra das árvores se tornasse o local ideal, porém perigoso!
O acidente também serve como alerta para as pessoas que estacionam seus carros e motos ao longo da rodovia e as vezes até na própria pista de rolamento da BR-420 no perímetro urbano de Mutuípe.
Neste 31 de outubro, foi feriado no município dedicado aos evangélicos, se fosse um dia útil, no período da manhã, era bem provável que famílias estivessem chorando a morte de seus entes queridos a essa altura. Acidentes acontecem, porém nem todos os dias é possível contar com a sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios