Cotidiano

Acidente deixa uma pessoa morta e quatro feridas no trevo de Mucuri

O advogado do condutor do veículo Siena, causador do acidente disse que o mesmo irá se apresentar neste domingo na sede da 8ª COORPIN.

Um acidente deixou uma pessoa morta e quatro feridas, no trevo que liga a BR 101 à cidade de Mucuri, na tarde de sábado (30). Um veículo Fiat/Siena invadiu a pista central e colidiu de frente com o veículo de modelo Chevrolet/Corsa.

De acordo com informações do site Macaubense Life, os ocupantes do veículo Corsa estariam vindo do Espírito Santo para a Bahia. O veículo tinha cinco pessoas, entre elas, uma criança. A vítima fatal foi identificada como Clemente Alves Costa, que chegou ser socorrido para o Hospital São José, no Distrito de Itabatã, mas morreu ao dar entrada na unidade.

Entre os outros, uma mulher identificada como Deis de Brito Costa, está em estado grave. Os demais ocupantes tiveram escoriações e estão fora de risco.

Os três ocupantes do veículo Siena não tiveram lesões, apenas prejuízos materia

is. Os veículos foram recolhidos para o pátio da Polícia Rodoviária Federal. O corpo da vítima, foi removido ao IML de Teixeira de Freitas e ser liberado aos familiares. BNews.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo