Slide

Acidente com caminhão carregado de ferro velho deixa dois mortos na BR-101

Corpos ficaram presos nas ferragens e só foram removidos nesta sexta-feira (24), acidente acorreu no território de Itabela no Sul da Bahia.

227446Dois homens, sendo um deles um idoso de 73 anos, morreram em um acidente entre um caminhão carregado de ferro velho e um carro, na altura do km 771 da BR-101, próximo a Monte Pascoal, distrito do município de Itabela, no sul da Bahia, na noite de quinta-feira (23).
 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão tombou e a carga caiu em cima do outro veículo, que vinha no sentido oposto e foi parar fora da pista.Ainda de acordo com a PRF, as duas vítimas estavam no carro.
 
Os corpos ficaram presos nas ferragens e só foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) na manhã desta sexta-feira (24). A pista foi parcialmente interditada até o momento da retirada dos corpos. Por volta das 15h40, o trânsito da região fluía sem interrupções.
 
A PRF informou que o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo em uma curva. O condutor não sofreu ferimentos e se apresentou a delegacia de Itabela. Ele foi ouvido e liberado pela polícia.
hhrgfh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo