Esportes

“Acho que é um erro”, diz Ronaldo sobre possível volta do futebol brasileiro

Em uma videoconferência com mais de 50 jornalistas, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, elogiou a volta da Champions League com jogos únicos a partir das quartas de final, além disso Ronaldo diz que não ver nenhum time prejudicado.

“Não acho que haverá prejudicados em nenhum caso, acho que todos terão tempo para treinar. Os da liga espanhola estão jogando e também terão tempo, até quem não está jogando as ligas nacionais também. Vai ganhar quem for melhor em campo. Há sempre as duas perspectivas”, disse.

Falando sobre o futebol no Brasil, o fenômeno criticou os planos de retomada com a pandemia no auge, e também falou sobre a volta do Campeonato Carioca, que marcou para esta quinta-feira (18), o seu recomeço.

“Eu sou contra a volta do futebol carioca, do futebol brasileiro na situação em que se encontra o país neste momento. Acho que o Brasil está pegando os exemplos de outros países, da Europa, e não está levando em consideração a pandemia em si. Aqui, só voltou o campeonato quando a gente tinha total segurança nas cidades, e os números de contágio baixaram muito. O Brasil ainda está no pico e já está pensando em voltar aos campeonatos, e acho que é um erro”, afirmou.

Varelanoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo