Esportes

‘Achei que já tinha visto de tudo’, diz Joel Santana sobre problemas do Flamengo

Na sua quinta passagem pelo Flamengo, Joel Santana passou seis meses no clube, nada calmos, de acordo com o treinador. Em entrevista aos canais ESPN, o técnico atualmente desempregado falou sobre os momentos de tormentas no rubro-negro e dos problemas que teve que passar enquanto trabalhou na Gávea.

– Qual foi o dia que não tive tormenta no Flamengo? É só ver minha chegada e minha saída: problemas constantes, não ter uma pessoa do meu lado para conduzir o que acontecia… E olha que não foram poucos problemas. Estou cansado de pegar clubes que eu vou ter que ir lá para resolver problemas – disse.

O treinador também falou sobre a passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo. De acordo com Joel, que tem 30 anos de carreira, ele viu coisas que jamais havia visto no futebol.
– Ronaldo é um craque, só que não houve entendimento, conversa… Todo dia uma situação diferente. Havia um mal-estar entre o Ronaldo e a direção, em função de fatores que eu não me envolvo. Eu pensei que já tinha visto quase tudo no futebol, mas só pensei. Aprendi muito nesses seis meses – comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo