EsportesMutuípe

Academia Gnó-Ney celebra 30 anos de Judô em Mutuípe

A academia Gnó-Ney celebrou neste domingo (18), 30 anos de judô em Mutuípe, para comemorar a data, os irmão Gnó e Juriti promoveram uma copa no Ginásio de Esportes Antônio Rodrigues, evento que contou com a participação de diversos amantes da modalidade, autoridades e visitantes.

Foto: reprodução Facebook Mara Lobo

A XVII Copa do Vale do Jiquiriçá, foi comentada nas redes sociais pelo professor Gnó. “Obrigado a todos os árbitro que aceitou meu convite para está ajudando em nossa copa , também a Sensei Latif por não medir dificuldades para disponibilizar eles (a)… #gnoneysempreindoabusca  #organizaçãognoneyDeclarou ele.

A Associação Bartolomeu de judo (Barju DE Judô Barju) da cidade de Wenceslau Guimarães também esteve em Mutuípe e comentou a data: “A Barju tem a satisfação de agradecer a Deus por está a todo momento abençoando a nossa associação, a o prefeito Kaka e os nobres amigo Vereador Venâncio e Mael, nos cedendo o transporte para participarmos da XVII COPA DO VALE DO JIQUIRIÇÁ. Sem eles não sérias possível estar presente na comemoração dos 30 anos de judô em Gno-ney Mutuipe”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo