Bahia

Abstenção no primeiro dia de prova da UEFS é de 26,06%: veja gabarito

Mais de três mil candidatos faltam ao primeiro dia de provas.

UEFSO primeiro dia de vestibular da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), aplicado no domingo (20), teve abstenção de 26,06%, o que equivale a 3.110 ausências entre os 11.934 candidatos inscritos. O gabarito da prova já está disponível no site da instituição.
Foram aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol), História, Geografia e Redação – com o tema “Desigualdade social”. Nesta segunda-feira (21), último dia de provas, será a vez dos candidatos responderem questões de Matemática, Física, Química e Biologia.
O processo seletivo 2016.1 da Uefs oferece 951 vagas distribuídas em 28 cursos, inclusive Farmácia, Licenciatura em Música e Medicina, que têm a seleção realizada apenas uma vez ao ano. Os gabaritos das provas desta segunda serão divulgados no decorrer do dia na seção ProSel/Vestibular do portal da universidade.
As provas são realizadas nas dependências da universidade e em outras unidades de ensino de Feira de Santana. Os locais podem ser consultados no cartão de convocação, documento disponibilizado no portal da Uefs. Também no site do processo seletivo, o candidato pode ter acesso a informações como a concorrência e mapas para localização de cada local de prova.
A instituição alerta que os inscritos devem ficar atentos quanto aos procedimentos previstos no edital do processo seletivo. Estará sujeito à eliminação quem portar, ou usar calculadora, agenda eletrônica, relógio digital, telefone celular, bateria e fones de ouvido. G1
Veja também
Uefs realiza primeiro dia do vestibular; Medicina tem concorrência de 133 por vaga
UEFS divulga mais uma chamada do vestibular na Bahia
Uefs pode parar de funcionar por falta de recursos: ‘Responsabilidade do Governo’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo