Cotidiano

Abalada, Ana Hickmann foi ao psiquiatra e não quer ficar sozinha

ANA HICKMAN - ROSTO BONITOApós sofrer uma tentativa de homicídio em Belo Horizonte, Ana Hickmann teve a avaliação de um psiquiatra, que foi chamado para ajudar a família a superar o terror vivido em um hotel na capital mineira, quando o fã Rodrigo Augusto de Pádua tentou matar a apresentadora.

De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha, Ana está bem, mas não quer ficar sozinha em casa. A assessoria da modelo também informou que Hickmann não tem data para voltar a gravar o seu programa na Rede Record.

Em entrevista ao repórter Vinícius Dônola, do programa Domingo Espetacular, Ana Hickmann se recordou que a abordagem de Rodrigo Augusto de Pádua pelas redes sociais a assustou bastante, levando a apresentadora e modelo a bloquear o acesso do fanático aos seus perfis. Isso aconteceu há alguns meses.

“Eu sou ótima com memória fotográfica, mas não me lembrava dele. Tinha alguma coisa que não estava batendo. Meu marido puxou algumas imagens, pegou algumas fotografias, eu precisava saber se alguma vez eu já lhe havia respondido, se aconteceu alguma coisa. Quando eu vi uma imagem, que ele está com o braço para cima, aí lembrei quem era: vi que era o cara que eu tinha bloqueado havia alguns meses. Eu já havia mostrado para as minhas assessoras, contado que ele estava falando algumas coisas muito pesadas, pornografias. Eu disse para eles que estava com medo e decidimos bloqueá-lo”, revelou Ana ao programa..

A esposa do cunhado de Ana, que estava no hotel com ela no momento do atentado e fora atingida por dois tiros, segue internada, em recuperação.

Leia mais

Juazeirense joga melhor, mas perde para o Botafogo e está eliminado da Copa do Brasil

Detenta é flagrada fazendo sexo com funcionário e perde benefício do semiaberto

Fã que tentou matar Ana Hickmann fantasiava relação com apresentadora

Possível reforma na Previdência faz aumentar solicitações de aposentadoria na BA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios