Entretenimento

"A Xuxa é um patrimônio que a Globo deixou escapar", afirma Rodrigo Faro

XUXA - RECORD - LOGOO apresentador Rodrigo Faro ficou feliz com a contratação de Xuxa pela Record. Para ele, a Rede Globo errou ao renovar com a rainha dos baixinhos, que ficou na emissora por 28 anos. “A Xuxa faz parte da história da televisão, mas precisamente da história da Globo. Ela é um patrimônio que a Globo deixou escapar.

A Record vai fazer o que a Globo, infelizmente não fez nos últimos anos, que é valorizar e fazer com que ela se sinta como uma rainha. Mas não a rainha de uma emissora, a rainha da televisão brasileira.

A posição dela independe de emissora. Ela merece muito respeito por tudo que ela já fez”, afirmou Faro em entrevista ao Uol. Na Record, ainda não foi definido quando estreia o programa de Xuxa, que também ainda não tem diretor escolhido, nem outros detalhes.

Ela também chegou a comentar sua não-renovação. “É muito bom para mim, por chegar aos 51 anos e dizer que tenho tanta coisa para aprender. Acho que eles [Globo] erraram quando pensaram que eu estava velha para muita coisa. Realmente, estou velha para vestir muitas roupas, falar algumas coisas. Eu não me sinto uma velhinha de 50”, disse na época.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar