GeralNotícias

A um dia da reinauguração, Maracanã sofre ‘apagão’ e atrasa credenciamento

MARACANÃ QUASE PRONTOA partida de reinauguração do Maracanã não será de grandes proporções, mas já causou tumulto entre os organizadores. Se os amigos de Ronaldo e os amigos de Bebeto não precisarão suar tanto a camisa no amistoso, os responsáveis pelo estádio tiveram que “rebolar” para contornarem um apagão de 40 minutos na sexta-feira (27), o que atrasou o credenciamento dos jornalistas que cobrirão o jogo neste sábado (28), às 19h.

O problema fez o prazo para a retirada das credenciais da imprensa ser estendido até o sábado de manhã (28), mas a assessoria do órgão que administra o estádio, a Suderj, não pediu desculpas pelos transtornos em nota.

– Foi necessário o desligamento, durante 20 minutos, da energia elétrica para a manutenção de alguns cabos elétricos no Complexo Esportivo do Maracanã. As atividades foram retomadas normalmente após o restabelecimento da energia.

Cada jornalista esperou em média três horas e meia para se credenciar para a partida que deve reunir 27.500 pessoas, mas não teve ingressos vendidos. Apenas operários que trabalharam na obra, familiares e convidados poderão acompanhar o jogo nas arquibancadas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios