Entretenimento

'A Regra do Jogo': morte de Djanira traz reviravolta e Tóia e Juliano se separam

Revoltada, a jovem acusa Zé Maria e o lutador de serem os culpados pela morte de sua mãe. Frágil e abalada, ela aceitará o convite de Romero para morar junto com ele

Um tiro certeiro no peito matará Djanira (Cássia Kis) nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”. A partir daí, as vidas de Romero (Alexandre Nero), Tóia (Vanessa Giácomo), Juliano (Cauã Reymond) e Zé Maria (Tony Ramos) poderão tomar novos rumos. A ideia do autor João Emanuel Carneiro é fazer com que os principais personagens da trama reconstruam e repensem suas trajetórias. “Essa é uma característica minha. Eu crio desta forma, escrevo assim. Não sou muito de guardar histórias. Gosto deste ritmo. Se fosse diferente, não aprovaria o resultado final, arrastado”, disse ele em entrevista à coluna “Telinha”, do jornal “Extra”.

Abalado com a morte da ex-amante, Zé Maria questiona quem poderá ter disparado o tiro que acertou Djanira durante uma perseguição da polícia a ele no Morro da Macaca. Tio (Jackson Antunes), no entanto, minimiza a morte da professora por ela ter descoberto que Zé e Romero faziam parte da facção. “De qualquer maneira, ela sabia demais. A gente sabe que ela não ia durar muito”, diz o bandido. Zé ainda pensa em Romero como o assassino, mas o chefe da facção refuta a ideia: “Romero não mata nem barata”.

Já Tóia, revoltada após descobrir por Romero que ela sobreviveu ao Massacre da Seropédica, onde Zé Maria matou seu pai biológico, culpa Juliano e o pai pelo que aconteceu. “Assassino, filho de assassino! Você e seu pai mataram a minha mãe! Vocês dois só atraem coisa ruim, morte e tragédia”, grita ela. O lutador tenta tranquilizá-la: “Você não está raciocinando. Você me conhece da vida toda. A gente tem que ficar junto”, implora ele. Mas Tóia não escuta o pedido e se separa de Juliano.

Dante descobre que Djanira era mãe de Romero, que convida Tóia para morar com ele

Depois de Atena (Giovanna Antonelli) descobrir que Romero é filho de Djanira, será a vez de Dante (Marco Pigossi) ficar sabendo da relação dos dois através de seu rival, Juliano. O policial então vai tirar satisfações com o pai, que confirma a história. “Eu era… Fui órfão mesmo. Fui abandonado. Vou te explicar tudo, Dante, mas não agora. E nem aqui”, diz ele, deixando a conversa para depois.

Separada de Juliano após a morte da mãe, Tóia continuará sendo cercada por Romero. O bandido convida a moça para passar um tempo em sua casa e, para surpresa de todos, ela aceita o convite.

Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo