BahiaGeral

Bandidos assaltam agencia do Bradesco de Muritiba

thumbs.phpA Polícia Militar já tinha alertado sobre a possibilidade de um assalto ou explosões dos caixas eletrônicos do Posto avançado da agência do Bradesco, em São José do Itaporã, distrito de Muritiba, no Recôncavo baiano. Entretanto, durante a manhã desta sexta-feira (05), três bandidos armados chegaram ao local e anunciaram o assalto.No momento da ação o Posto estava com grande fluxo de clientes, que foram feitos reféns enquanto o bando realizava a ação. Os assaltantes destruíram os caixas eletrônicos e levaram todo dinheiro das quatro máquinas que atendem a comunidade. A ação durou cerca de 20 minutos, sendo que o valor roubado não foi informado pelo subgerente, responsável pela repartição bancária. A Polícia destacou a reportagem do Mídia Recôncavo, que os caixas eletrônicos estavam abastecidos para o pagamento dos aposentados e servidores públicos. Além do dinheiro roubado do Banco, os bandidos levaram os pertences e dinheiro das vítimas.

A agência já tinha sido alvo dos assaltantes. Em setembro do ano passado, assaltantes explodiram as máquinas e lavaram mais de dez mil reais do local. No posto da Agencia, funciona também um departamento dos Correios e Telégrafos, onde os bandidos aproveitaram a ação e levou produtos que seriam entregues a cidadãos do local, como; cartões de crédito e correspondências que apresentavam volume.

A Polícia encontra-se em diligencia, com intuito de prender os bandidos, que tomaram sentido ignorado. Segundo a autoridade policial, aposentados que foram feitos reféns passaram mal e foram conduzidos ao Hospital do distrito. A Polícia Civil investiga se a quadrilha tem ligações com as explosões dos caixas no ano passado. Com Informações do Mídia Recôncavo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo