Cotidiano

‘A partir do governo Wagner, a gente viu o carlismo ruir’, avalia Denice

A pré-candidata do PT à prefeitura de Salvador, major Denice Santiago, acredita que o predomínio do carlismo acabou desde a eleição de Jaques Wagner ao governo da Bahia. Em sua avaliação, as pessoas começaram a pensar em transformações desde então.

“A partir do governo Wagner, a gente viu o carlismo ruir. A política é espaço de quem quer colocar suas ações e escolhas. (…) É hora de a gente pensar na transformação. Temos que parar de nos contentar com a ajuda e começar a exigir direitos. Parar de se satisfazer com peixe e começar a querer pescar onde quiser”, declarou a policial.

Ainda na avaliação de Denice, a transição do carlismo para ações e políticas de esquerda vai significar a mudança da ajuda para a garantia de direitos. As declarações foram dadas, na tarde desta quinta-feira (7), em uma live no Instagram do movimento MPJ em Disparada.7

A policial militar licenciada das suas funções foi escolhida pré-candidata do PT para as eleições municipais de 2020. A disputa é direta contra o candidato do prefeito ACM Neto, Bruno Reis (DEM).

Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios