Entretenimento

‘A gente não perde, se livra’, diz pai de Whindersson após Sonza assumir novo romance

A separação harmônica entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes virou um pé de guerra nas redes sociais desde que a cantora assumiu seu novo relacionamento, com o também cantor Vitão.

A briga, que até então era dos fãs, passou a envolver os pais dos artistas, que saíram em defesa de seus filhos nas acusações que estão sendo feitas na internet.

Hilderbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, postou em seu Instagram uma mensagem enigmática, que os fãs entenderam ser na verdade uma direta para Luísa. “Meus filhos! A coisas nesse mundo que a gente não perde, se livra! Bom dia!”, escreveu.

Já o pai de Sonza não poupou esforços para defender a filha na web, que estava sendo acusada de se aproveitar da fama de Whindersson para crescer na carreira.

“A Luísa nunca dependeu financeiramente de ninguém até hoje. Desde muito jovem a Luísa nunca precisou e nem precisaria usar escada de ninguém, como algumas pessoas dizem, mas que bom que o Whindersson tenha ajudado, porque a Luísa ajudou muito o Whindersson, porque ele também viveu fases de depressão, de momentos difíceis em que a Luísa também parou de trabalhar. E o casamento acabou, e ao contrário do que algumas pessoas pensam: ‘que bom que acabou agora, eles não tem filhos, são jovens e podem reconstruir a vida deles’. E acabar o casamento foi uma decisão de ambas as partes, várias vezes ele postou, então o casal decidiu. Então, me estranha a preocupação das pessoas como foi, por que foi e o que aconteceu. Deixe as pessoas viverem”, disse.

Cézar ainda elogiou o ex-genro e afirmou torcer pelo sucesso do humorista. “Eles seguem fazendo o bem. Whindersson é uma pessoa do bem, Luísa é uma pessoa do bem, todos nós somos do bem e procuramos ajudar quem a gente pode”.

Bahia.ba

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar