Entretenimento

A Fazenda: Internautas veem assédio em ato de Nego do Borel e pedem expulsão; veja vídeo

Após ser acusado de assediar a modelo Dayane Mello dentro do reality show da rede Record,  A Fazenda, o contar Nego do Borel pode ser expulso do programa. As cenas protagonizadas pelos artistas na madrugada neste sábado (18), incomodaram internautas e a família da modelo. 

O caso aconteceu após a primeira festa da temporada, conforme divulgou o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias. O casal dividia a mesma cama quando Borel Nego  tentou beijar a vice-campeã do Big Brother italiano, e recebeu um não como resposta. Nas imagens viralizadas na internet, a famosa aparece recusando as investidas e evitando qualquer contato, mas ele insiste.

No vídeo, ainda é possível ver o cantor segurando a cabeça da participante, que mais uma vez, nega o contato. Ela ainda afastou a mão do funkeiro que tentou tocar seu cabelo por várias vezes. Nas redes sociais, os internautas lançaram a  a hashtag #AssédioNaRecord, que  ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. No entanto, a emissora ainda não se posiciou sobre o caso. 

Fora da casa, o irmã da modelo,  Juliano Mello afirmou que a participante estava em situação de vulnerabilidade por ter ingerido bebida alcoólica  e que gostaria que ela tivesse acesso às imagens para “tomar uma decisão justa”.

VEJA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo