Polícia

Submetralhadora calibre 9mm é apreendida em Castro Alves

Além do armamento artesanal, quatro porções de cocaína foram apreendidos por policiais da 27ª CIPM.

Policiais da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Castro Alves) apreenderam uma submetralhadora artesanal de calibre 9mm e quatro porções de cocaína durante a prisão de um suspeito de traficar entorpecentes. O flagrante aconteceu na manhã de segunda-feira (30), na localidade de Urbis II, na cidade de Castro Alves.

A equipe do Setor de Inteligência da unidade obteve informações sobre a presença do suspeito de liderar o tráfico de drogas na região estar de posse do armamento escondido na residência onde vivia. No local, ele não apresentou resistência.

“Ele negou que estivesse armado e consentiu a abordagem. Encontramos a submetralhadora e porções de entorpecentes escondidas dentro da geladeira. O suspeito não achou que fossemos vistoriar o eletrodoméstico”, detalhou o comandante da unidade, major Alexandre Messias.

O homem foi conduzido à Delegacia Territorial de  Castro Alves. “Antes de atingir a maioridade, ele respondeu por crime análogo a roubo. Além disso, ele responde a um inquérito por tentativa de homicídio associada a disputa entre grupos criminosos”, concluiu o titular da unidade, delegado Edilson Magalhães.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios