Entretenimento

Laudo confirma que MC Kevin consumiu drogas antes de cair de varanda

O funkeiro MC Kevin utilizou drogas antes de morrer. A confirmação foi feita através de exame toxicológico do sangue do artista. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (28) pelo portal G1.

De acordo com laudo do Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro, foi encontrada a substância MDMA no sangue de Kevin.

Além disso, peritos da Polícia Civil apontaram a presença de cafeína – compatível com ingredientes de energéticos que o MC e os amigos dizem ter ingerido antes do acidente.

“De acordo com as técnicas utilizadas, foi possível detectar no material analisado duas substâncias compatíveis com os padrões de cafeína e Metilenodioximetanfetamina (MDMA)”, diz o laudo.

A Polícia Civil informou que laboratório responsável pela toxicologia não possui “metodologia para quantificação destas substâncias” e que, “portanto, não há elementos para afirmar se as mesmas foram utilizadas em doses usuais ou excessivas”.

MC Kevin morreu no último dia 16 após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio. Ele estava na varanda do quarto fazendo sexo com a modelo Bianca Domingues. De acordo com testemunhas, o artista achou que sua esposa, que dormia em outro quarto, estava procurando-o. 

Para não ser pego em flagrante, ele teria se pendurado na varanda para tentar pular para o quarto abaixo, mas acabou caindo ao lado da piscina. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios