Entretenimento

Maria Ribeiro revela motivo da separação de Caio Blat: ‘Votou no Aécio’

A atriz Maria Ribeiro revelou ao público o motivo do fim de seu casamento de 12 anos com o também ator Caio Blat, em 2017.

Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, a artista, que está no ar junto ao ex-marido na novela Império, contou que a divergência política foi responsável por fazer o relacionamento entre os dois ruir.

“Sempre achei que dava para cada um do casal votar em uma pessoa. Mas em 2014, o Caio votou no Aécio. Eu falei: “Caralho”. Posso achar a Dilma sem talento nem para ser síndica, mas acho que é aquela coisa “por baixo da pedra” do (Fernando) Pessoa: tem uma parada que é do mal e outra que é do bem. Impressionante como a política foi ocupando tudo, né? Talvez não faça sentido para ninguém essa associação do casamento com 2018, mas para mim…”

Segundo Maria Ribeiro, sua consciência política ganhou forma após o relacionamento com Paulo Betti (2001 a 2005), que também está na novela Império.

“Ganhei uma consciência que não tinha. Porque, depois do Paulo, fiquei traumatizada com a coisa da política. Eu acordava, e o cara já tinha lido oito editoriais do Élio Gaspari. Eu falava: “Quero ler o Segundo Caderno!”. Casei com Paulo com 21 anos, ele tinha 44. O cara só falava de política, a onda dele na vida é essa. Mais que amor, paternidade, política é o tesão dele”, brincou.

Apesar da divergência política, Maria Ribeiro diz se dar bem com Caio e com seu primeiro ex-marido, Paulo Betti. “Casei com dois caras que amei muito. Fico com saudade, quero saber o que estão pensando da vida. E não tenho medo de treta. A vida é estar o tempo todo consertando”.

Atualmente, Caio Blat está em um relacionamento com Luisa Arraes, enquanto Maria Ribeiro vive um romance com o fotógrafo Miguel Lindenberg.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios