Entretenimento

Lumena autorizou? Tierry cria música inspirada em participante do BBB; ouça

A DJ e psicóloga Lumena Aleluia virou musa inspiradora do novo hit de Tierry. As polêmicas com a baiana dentro do Big Brother Brasil rendeu ao criador de ‘Rita’ e ‘Hackearam-me’ uma nova canção em parceria com o cantor Matheus Kennedy.

A música foi divulgada por Tierry nas redes sociais e faz piada sobre um meme que já circula nas redes sociais ‘Lumena autorizou?’, brincadeira criada por internautas devido a posição que foi assumida pela baiana na casa do BBB, de sempre opinar nos acontecimentos e dar seu ‘aval’ sobre tudo que acontece.

“Cuidado ai na hora de beijar, pergunte se a Lumena vai autorizar. A militância dela vai doer, igual as moda que eu faço para sofrer. De olhos fechado todo mundo é igual, sem cor, sem opção sexual. E não precisa problematizar, qual a necessidade de lacrar? E antes de dizer se é amor, pergunte se a Lumena autorizou”.

Postada a menos de 1 hora, a música já tem mais de 200 mil visualizações no Instagram. Após a repercussão, o artista deletou o vídeo do perfil.

No olho do furacão, as atenções para Lumena não são voltadas apenas para os memes na web. A baiana vem sendo alvo de grandes polêmicas, como um pedido de suspensão do registro de psicóloga da baiana feito por uma promotora em São Paulo, e uma acusação de racismo reverso feita por um deputado do Rio de Janeiro.

https://youtu.be/CJ3SqUkigtM

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Tudo cultura de massas no Brasil, tipo BBB. BBB: Indústria cultural alienante. Lixo cultural total. Será esquecido totalmente. Não acrescenta nada para a cultura universal. Rede Bobo. O pessoal precisa de Machado de Assis. Villa-Lobos. Drummond. Kafka.

    O que precisamos de mais no Brasil é de escolas. E das boas; de qualidade.

    As escolas EaD, à distância (atual, devido a pandemia) são péssimas. Não se aprende bem.

    O que mais o Brasil precisa na real e atualmente é de alta literatura. Alta cultura. Mas escolas sobretudo.

    Eis aí a pura e profunda realidade sociológica e filosófica:
    Com a “Copa das Copas®” do PT® em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis! A Copa das Copas®, do PT© e de lula©.

    Sempre se utiliza de propaganda, narrativas e publicidades sofisticadas e bem feitas para enganar e praticar lavagem-cerebral nos meios de comunicação. Não se desenvolve a imaginação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios