Geral

Vídeo mostra cavalo sendo arrastado por carro em Poções

Um vídeo que mostra um cavalo sendo arrastado por um carro na cidade de Poções, no sudoeste baiano, causou revolta nas redes sociais. Na imagens, é possível ver o animal amarrado no porta-malas de um veículo modelo gol enquanto o condutor tenta sair pelas ruas cidade em baixa velocidade.

Ele chega a dar partida no veículo, mas o animal, que é arrastado por alguns metros, reluta em seguir. Algumas pessoas que estava na hora do crime se indigaram com a cena.

“Faz isso contigo moço, não, mano, olha que judiação”, diz uma pessoa. “Faz isso com ele para ver se ele gosta”, completa uma outra. 

O vídeo foi compartilhado no Instagram pelo o ex-deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) que pediu ajuda de seus 65 mil seguidores para identificar o motorista.

“Peço encarecidamente a toda população de Poções e região, que me ajudem a localizar esse criminoso, que foi capaz de tamanha barbaridade com esse animal. Fica aqui o meu repúdio, e uma certeza: não vou descansar, enquanto não localizar e punir esse cidadão! Conto com a ajuda de todos vocês!”, escreveu. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios