Entretenimento

Ex-cozinheira de Fátima Bernardes chama apresentadora de mal-agradecida

A ex-cozinheira de Fátima Bernardes e William Bonner, Léa Silva, acusou os apresentadores globais de serem mal-agradecidos.

A situação veio a tona após a entrevista da apresentadora do ‘Encontro’ com Mirtes Renata Souza, mãe do menino Miguel, morto na última semana após cair do 9º andar de um prédio em Pernambuco.

Segundo Léa, o choro de Fátima na conversa soou falso, já que ela e o marido não eram gratos ao serviço prestado por ela.

“Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas… Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra”, começou.

Léa afirma que recebeu uma bronca de Bonner após sugerir que eles colocassem uma barreira na porta da cozinha para evitar que acidentes como o que quase aconteceu com o filho deles, Vinícius, que agora tem 22 anos, acontecessem novamente.

“Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro, porque eu pedi pra colocar uma portinhola na cozinha […] Os dois mal-agradecidos. Não esqueci não, viu, dona Fátima e seu William Bonner. Vocês, em vez de agradecer, simplesmente cagaram pra o que eu falei, entendeu?”.

Atualmente Léa tem o seu próprio negócio, o restaurante Laje da Tia Léa, no Vidigal, Rio de Janeiro, e já recebeu famosos como Rodrigo Faro e Edu Guedes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios