NEWS

Lotérica de Mutuípe emite informativo sobre pagamento do auxílio emergencial

A Lotérica Boa Sorte de Mutuípe, emitiu um comunicado informando sobre o pagamento do auxílio emergencial do governo federal. As medidas anunciadas tem por objetivo evitar aglomerações e consequentemente diminuir o risco de disseminação e contagio do novo coronavírus (covid-19)

As senhas serão distribuídas por funcionários da PREFEITURA DE MUTUÍPE que estarão com um stand em frente a lotérica, entregando as senhas no período de 14.05.2020 à 30.05.2020, seguindo a data de recebimento de cada pessoa.

Exemplo: O dia do recebimento do auxílio é dia 25.05.2020 porque o NIS termina em 6, a pessoa tem do dia 14.05.2020 até 24.05.2020 para pegar a senha, e assim com os demais, o qual todas as pessoas beneficiadas sabem o dia do seu recebimento, não mudando nada na data de recebimento, permanecendo IGUAL!

É necessário que apresente o cartão de benefício para que não receba a senha com a data anterior ao dia da liberação do benefício. Quem não possuir o cartão cidadão deverá informar a última data a qual recebeu o benefício para que possa ser entregue a senha com a data correspondente.

Pessoas de outra cidade não poderão receber o benefício em Mutuípe no período entre o dia 20.05.2020 a 30.05.2020, porque o valor recebido por cada pessoa é enviado pela CAIXA para os lotéricos, este valor corresponde ao valor de cada cidade. Se Mutuípe começar a pagar pessoas de outras cidades, faltará dinheiro para os residentes locais.

A lotérica não gera o código no aplicativo CAIXATEM, este código deve ser gerado pela pessoa que fez o cadastro no smartphone, computador ou agências da Caixa. As agências mais próximas de Mutuípe são Amargosa, Santo Antônio de Jesus ou Valença.

O código para saques nas lotéricas possui 6 dígitos, é gerado dentro do

Aplicativo CAIXA TEM depois de selecionada a opção de saque.

O recebimento com senha seguira a ordem de chegada na lotérica. A senha apenas dá ao cidadão o direito de receber o benefício no dia marcado.

Vamos evitar a aglomeração e dar prioridade ao turno da Manhã para as pessoas da zona rural, ficando a tarde para as pessoas da zona urbana. Não é obrigação mas devemos usar de bom senso neste período de pandemia.

A lotérica abre a partir das 8:00h da manhã e fecha as 17:00h; Para saques da segunda parcela do auxílio por quem recebe no Aplicativo CAIXA TEM deverá ser gerado um novo código, pois, a validade do código é de apenas 1 hora

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios