Polícia

Três homem são mortos e dois são presos em Mata Escura

Polícia apurava denúncia da presença de traficantes da rua São Miguel.

Uma operação da Rondesp Central junto com a 48ª Companhia Independente resultou em três mortos e dois presos, na madrugada de quinta-feira (26), no bairro de Mata Escura.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, os militares receberam informações anônimas de que traficantes estavam escondidos em residências na Rua São Miguel. Ao chegar no local, por volta de meia noite, diversos homens armados efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram.

Cessada a troca de tiros, foram encontrados três homens caídos ao solo. Outros dois rapazes, identificados posteriormente como Elisson dos Santos Moraes e Marques Santos Pinheiro, não reagiram e foram presos.

Os feridos, não identificados ainda, foram socorridos ao Hospital Geral Roberto Santos, onde foram constatados os óbitos.

Na ação foram aprendidos três pistolas, dois revólveres, 66 munições, dois coletes balísticos, 14 buchas de maconha, 121 pinos de cocaína, um saco com pasta base de cocaína, 6 balaclavas, um carregador de pistola Glock, um celular, uma mochila e 100 reais. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar. Informe Baiano

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios