NEWS

Criança é salva por fiscal após ser atacada por cão em praia de Guarujá

Banhistas que aproveitavam o domingo de sol na praia de Pernambuco, em Guarujá, levaram um susto por volta das 9h deste domingo (22). Um cão entrou no mar e nadou para atacar uma criança que brincava com os familiares dentro d’água.

A criança foi salva por um fiscal que passava pelo local. A atitude do rapaz acabou viralizando nas redes sociais, já que foi fotografada por outros banhistas que estavam no local. As imagens mostram o rapaz, ainda de roupa, entrando na água para atrair o cão.

Pouco antes de atacar a menina, o cão já havia tentado morder um aposentado que estava com uma criança no colo. Fiscais da Vigilância Sanitária da cidade, que atuam na ‘Operação Verão’, conseguiram afastar o cachorro mas, em vez de fugir, ele correu para a praia.

A menina nadava com uma mulher e uma idosa. Um dos fiscais da Vigilância Sanitária, José Ricardo dos Santos, viu o ataque do animal e resolveu agir. O animal chegou a morder a menina, mas graças a uma garrafa arremessada por José, acabou se distraindo dando a chance da família escapar do local.

A menina sofreu ferimentos nas orelhas e nas costas e acabou sendo atendida por médicos do hotel onde está hospedada, que fica bem próximo da praia. A zoonoses foi acionada para tentar capturar o cachorro, no entanto, ele fugiu e não foi mais localizado. Matéria: Alexandre Lopes – Fonte: ATribuna.

a135e36b 50a2 4282 b972 56c748c4e850

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios