Mutuípe

Ex-vereadora Néia articula para ser a candidata da oposição em 2020, em Mutuípe

A ex-vereadora Neia do PSD tem se movimentado e articulado para ser a candidata da oposição nas eleições 2020 em Mutuípe.

neia e indio
Foto: reprodução Facebook

No sábado (21), o presidente da câmara de vereadores apareceu numa foto ao lado de Néia, na região do Pé de Serra, “Com a grande Neia Pereira visitando a nossa estimada amiga São, no Pé de Serra.” Disse Índio Josapha.

No domingo (22), Arnado Santos da Silva, publicou uma foto ao lado da pre-candidata com a seguinte legenda, “domingo vamos ali falar de política”.

Um dia antes o sindicalista, disse na mesma rede social, “reviravolta na política de Mutuípe para 2020”. Publicação que fez alguns acreditarem na desistência de Carlinhos.

71074056 2713796018665256 1344149228334612480 n
Foto: reprodução Facebook

Avalizada por Arnaldo do Sindvale, pelo presidente da câmara de vereadores Josapha, do PDT e pelo prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, a vice de Carlinhos em 2016, tem visitado lideranças e populares objetivando se firmar como nome mais forte.

Em 16 de agosto, dia do padroeiro, era notória a movimentação do PT – Partido dos Trabalhadores para indicar a cabeça de chapa, o deputado Nelson Pelegrino, cobriu o ex-prefeito Carlinhos de elogios e revelou o seu desejo em ver o petista a frente da prefeitura pela quarta vez.

Carlinhos apesar de ser o candidato mais forte na oposição tem sido preterido por diversos aliados devido o desgaste dos 16 anos a frente do poder e alta rejeição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios