Entretenimento

Lore Improta fala de reconciliação com Leo Santana: ‘Deixo Deus conduzir’

LEO SANTANA E LORENA IMPROTA 2

O relacionamento de Lore Improta e Léo Santana pode até ter chegado ao fim, mas o que os fãs querem saber mesmo é quando eles irão retomar o noivado.

Em entrevista à revista ‘Quem’ durante a sua passagem pelo Fortal, a dançarina esclareceu os boatos de uma possível reconciliação com o Gigante e sobre a história de amor com o cantor que ficou conhecida por suas idas e vindas.

“Minha relação com Léo, deixo Deus conduzir, como tudo em minha vida. Tenho focado mesmo no meu trabalho, na minha família, na divulgação dos meus shows. Não sei se volto ou não, não por uma questão dos dois não quererem. Não é isso. A gente precisa descansar e deixar o tempo nos mostrar”, contou.

Apesar de estarem separados, pelo o menos é o que o casal alega publicamente, Lore revelou ter uma boa relação com o ex.

“O carinho e o respeito um pelo outro continuam totalmente. Procuro não ter inimizade com ninguém. Acho que nós estamos na Terra para aprender, independente do que seja. A gente vai errar, vai ganhar experiência e amadurecer. Isso é um ciclo, que acontece com todo mundo. Temos um carinho muito grande um pelo outro”.

A dançarina ainda comentou sobre a pressão dos fãs para que o casal anuncie um retorno e conta que atualmente os admiradores são mais compreensíveis com a situação dos dois.

“Já estou acostumada. Eles sempre fizeram isso. No começo, me incomodava. Falava: ‘Gente, para’. Falo tudo com eles abertamente. Mas eles sempre ficam em cima pedindo para voltar. Mas meus fãs tem que entender. Agora, eles conseguem entender um pouco mais”.

Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios