Esportes

Fla encaminha contrato de dois anos com Rafinha; assinatura será depois de último jogo

RAFINHA BAYER DE MUNIQUE 2O Flamengo encaminhou bem o acerto com o lateral-direito Rafinha, que deixará o Bayern de Munique ao final desta temporada. Há um acordo verbal de um contrato de dois anos, que ainda não foi assinado e só será depois do último jogo do ala pelo time alemão, na final da Copa da Alemanha, quando encerra seu vínculo.

O Bayern de Munique joga no próximo sábado (25), contra o RB Leipzig, pela Copa da Alemanha, seu último jogo nesta temporada, depois de conquistar o título da Bundesliga no último sábado. Depois dessa partida, Rafinha estará livre para assinar.

 

O “namoro” das duas partes vem de muitos meses atrás, e Rafinha disse que acertaria com o clube carioca caso ofertas que recebesse da Europa não lhe agradassem (sua prioridade seria seguir no Velho Continente).

 

“Desde o começo, já deixei claro que, em caso de voltar ao Brasil, tenho um acerto verbal, já dei minha palavra para o Flamengo. Já faz muitos meses que a gente conversou. É lá que já temos tudo acertado, vou esperar, caso volte ao Brasil, é minha primeira opção. E o Flamengo depositou toda a confiança em mim, fizeram um grande esforço para chegar a mim”, disse o lateral a Benjamin Back, no Aqui Com Benja, há cerca de 20 dias.

Foxsports

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios