Cotidiano

Comandante da 66ª CIPM recebe título de cidadão feirense

thumbnail 1 1Devido ao alcance de resultados positivos no combate à violência e à criminalidade no município de Feira de Santana, distante 114 quilômetros de Salvador, o comandante da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, major PM Paulo José da Silva Santos, foi honrado com o título de cidadão feirense. A solenidade aconteceu na Câmera Municipal de Vereadores, na noite desta última terça-feira (9).

A celebração foi proposta pelo vereador João dos Santos, conhecido como ‘João Bililiu’. Participaram da comemoração o major PM Rodrigues de Castro, corregedor-chefe do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), representando o coronel PM Luziel Andrade de Oliveira, comandante do CPRL, além de convidados e demais autoridades militares.

Há dois anos à frente da unidade, o major PM Paulo José falou sobre a importância do evento. “Consideramos fundamental um reconhecimento como esse, nos sentimos lisonjeados. É um retorno que a gente tem de que estamos desenvolvendo um bom trabalho, e isso também nos motiva a fazer muito mais na condição de feirense”, salientou o oficial.

Como profissional da segurança pública, o oficial destacou a conquista de resultados satisfatórios com o trabalho em equipe. “Podemos ressaltar 550 prisões em flagrante delito, 578 conduções à delegacia (TCO), apreensão de 206 armas de fogo, 257 ocorrências de apreensão de entorpecentes, além do policiamento de grandes eventos e ações sociais”, finalizou. Para ele, essa produtividade foi indispensável para alcançar o reconhecimento da população de Feira de Santana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios