Entretenimento

Helena Fernandes retorna à Globo como mãe possessiva em próxima novela das 19h

HELENA FERNADES LINDAA atriz Helena Fernandes está de volta à Rede Globo. Helena vai ser uma mãe possessiva, porém, empresária de sucesso no ramo da moda na novela “Bom Sucesso”, sucessora de “Verão 90” na faixa das 19h.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, Fernandes retorna à emissora dos Marinho após uma rápida passagem na Record. Na emissora dos bispos, a atriz fez parte do elenco de “Belaventura” interpretando Marion, a Condessa de Valedo.

Os últimos trabalhos da artista na Globo foram em “Malhação: Sonhos” (2014), quando interpretou Lucrécia, e em uma pequena participação na novela “Totalmente Demais” (2016), quando Fernandes foi ela mesma.

“Bom Sucesso”, que tem estreia prevista para o início do segundo semestre, é de autoria de Paulo Halm e Rosane Svartman, com a direção de Luiz Henrique Rios. Atores e atrizes como Ingrid Guimarães, Grazi Massafera, Fabíula Nascimento, Fabrício Boliveira, Romulo Estrela, Georgiana Góes, David Júnior e Antônio Fagundes também já foram confirmado no elenco.

BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios