Esportes

Emocionado, Jael desabafa em despedida do Grêmio: ‘Cheguei sem ser respeitado’

JAEL COLETIVA DESPEDIDARumo ao FC Tokyo, do Japão, o atacante Jael concedeu entrevista coletiva na man hã desta sexta-feira (15), no CT Luiz Carvalho, para se despedir do Grêmio. Emocionado, o ex-Bahia lembrou de como era visto pela torcida quando chegou em 2017 e de como sai hoje do clube.

“Foi uma coisa muito importante, foi sacrificante para mim. Acima de tudo, valeu a pena. Cheguei aqui com a maioria contestando, duvidando do Jael. E durante todos os momentos tive que batalhar bastante para mudar esse pensamento. Hoje, vejo que todo meu sacrifício, minha batalha, a entrega 100% nos jogos, está valendo a pena. Vejo que tenho respeito hoje. Cheguei sem ser respeitado, e hoje tenho respeito”, afirmou Jael, segundo o GloboEsporte.com.

Jael revelou que recebeu propostas no fim da temporada de 2017, mas que decidiu ficar no Grêmio por um valor menor, para conquistar de vez a torcida gremista.

“Lembro que no final de 2017, algumas propostas financeiramente eram melhores que o Grêmio. Falei que não ia pensar em dinheiro. Naquele momento falei para ela (esposa) que ia renovar com o Grêmio para mudar o pensamento de todos, mudar minha história no Grêmio”, salientou.

Com a camisa do Grêmio, ele conquistou os títulos da Libertadores, Recopa, Gauchão e Recopa Gaúcha. Em 2019, ele marcou dois  gols e fez duas assistências.

BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios