Entretenimento

Aos 42 anos, musa do ‘Caldeirão do Huck’ surpreende em foto de biquíni

DANI BANANINHA 2Após 19 anos da sua estreia como assistente de palco no “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo, a modelo Dany Bananinha mostrou que manteve a boa forma com o passar dos anos e, principalmente, a sua autoestima.

Em foto de biquíni publicada nesta quinta-feira (31), a loira que também segue a carreira de atriz, evidencia a barriga definida e relembrou um clássico do pagode baiano para enaltecer a si mesma:

“Olhei pra essa Foto e lembrei do meu primo @psirico quando ele canta pra mim ♥️ rs Pele bronzeada mulher brasileira a coisa mais linda… #amoessamusica #sdsprimo #vemsalvador #férias #negaloira #rio40graus”, escreveu Dany.

O cantor Márcio Victor, por meio do perfil oficial do Psirico, respondeu à publicação de Dany: “SAUDADE DEMAIs Primaaaa !!! Me lembro a gente no @folianopolis quando a gente desceu do trio pra pipoca Vem logo pra cá!Vamos derrubar tudo em salvador ❤️ #TeAmo #Prima #TodaBoa”.

A modelo não titubeou e garantiu que vem curtir a folia em Salvador, ao menos um dia: “Eu vou sim! Chegando em salvador, eu vejo a programação e vou 1 dia pra gente descer no meio do povão, ok?? Se não, eu nem VOU!!! Rs Te amoooooo tb ♥️ boa sorte primo, arrasa no carnaval  @psirico

Duas vezes capa da revista “Playboy”, Danny recebeu muitos elogios de alguns dos seus mais de 500 mil seguidores. “Que bronze, super linda”, disse um dos internautas.

Confira:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios