Entretenimento

‘Pode acabar a temporada’, diz Marquinhos sobre duelo entre PSG e Real na Champions

marquinhos psg 1O confronto contra o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, vai definir o futuro do Paris Saint-Germain. As duas equipes começam a se enfrentar na quarta-feira de Cinzas (14), no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. A bola rola a partir das 16h15 no horário da Bahia. Para o zagueiro Marquinhos, a primeira partida será decisiva para o confronto.

 

“São jogos decisivos, que podem dar uma grande oportunidade ou podem acabar a temporada. A gente tem grandes objetivos na Champions, sabemos a importância que tem esse jogo. Temos que pegar essa partida, se preparar bem e montar muito bem a estratégia para que a gente possa fazer um excelente resultado. Sabemos a dificuldade que é jogar fora de casa, o outro time com o apoio da torcida e que conhece bem o campo. Vai ser um jogo muito difícil, mas vamos nos preparar bem para fazer um resultado lá”, afirmou.

 

O confronto entre Real e PSG colocará cinco jogadores da Seleção Brasileira frente a frente. Pelo lado espanhol, estão o lateral-esquerdo Marcelo e o volante Casemiro. Com os franceses, além de Marquinhos, estão o também zagueiro Thiago Silva, o lateral-direito Daniel Alves e o atacante Neymar. Para Marquinhos, apesar dos atletas estarem em clubes opostos no confronto, a amizade entre eles não será afetada.

 

“Alguns jogadores gostam de falar mais, outros são mais descontraídos, outros mais concentrados… Todos querem fazer o melhor para sua equipe, mas quando o jogo acaba fica a amizade, somos grandes amigos. Mas a partir do momento que entramos em campo, a gente quer ganhar. Às vezes rola de brincar, conversar, tirar uma onda, faz parte do jogo”, afirmou.

 

A partida de volta entre os dois times está marcado para o dia 6 de março, uma terça-feira, no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios