Cotidiano

Deputados socialistas defendem nome de Lídice em majoritária de Rui

MARQUINHO VIANA E FABIOLA MANSURDentro do PSB baiano há uma conversa de lançar uma candidatura solo ao Senado da senadora Lídice da Mata em caso de a congressista ser preterida na chapa majoritária do governador Rui Costa (PT).

Nesta sexta-feira (1º) em Seabra, onde acompanham Rui na visita ao Hospital Regional da Chapada, o deputado estadual Marquinho Viana e a deputada Fabíola Mansur reforçaram suas defesas pelo nome da senadora na composição da majoritária petista.

“A senadora tem a cadeira, é bem avaliada não apenas no cenário estadual, mas também no nacional. Acho que a senadora merece essa vaga. Mas se o governador, por questão de união do grupo, achar que não deve ser, vamos sentar com ela e ver uma alternativa”, disse Viana.

O mesmo tom foi adotado por Fabíola: “Estamos apostando na candidatura do nosso lado político ao lado do governador Rui Costa. Essa disputa política está acirradíssima e nosso partido vai continuar defendendo, até porque temos o que defender. Então, a gente aposta ainda em Lídice senadora para 2018”.

Na sombrado poder/Bocãonews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios