Cotidiano

“Minha candidatura vai depender de fatores de natureza espiritual”, declara Bassuma

BASSUMA ROSTOO ex-deputado federal Luiz Carlos Bassuma conversou com o portal Varela Notícias nesta quinta-feira (30) durante a cerimônia de entrega de título de cidadão baiano ao cantor Fagner, na Assembléia Legislativa da Bahia.

Bassuma acredita que a eleição de 2018 será singular por conta da crise implantada no Brasil. Segundo o ex-deputado, a eleição para o governador será parecida com a eleição para o prefeito de Salvador em 2016: “Essa eleição de 2018 é completamente diferente das demais, por conta da crise implantada no Brasil, de governabilidade, de credibilidade e principalmente de valores, em todos os sentidos”.

Ele falou ainda que o fato de Rui Costa não investir tanto em publicidade faz com que seus projetos não sejam tão conhecidos, mas que a boa gestão levará o governador ao segundo mandato: “Rui faz um governo muito bom, e certamente será muito bem avaliado. Como ele não faz propagandas, esses sinais não são perceptíveis nesse momento. Então acredito que o Rui tenha vitória pelo governo bom que faz”.

Sobre os planos de se candidatar a deputado nas próximas eleições, Bassuma destacou que ‘fatores de natureza espiritual’: “A minha vontade é de me candidatar, mas eu dependo de tantos outros fatores que são muito mais de natureza espiritual do que material, não depende só de mim”.

Questionado sobre que fatores seriam esses Bassuma afirmou: “Os sinais. Tem que surgir os sinais. As minhas campanhas sempre foram assim. Aconteciam fenômenos, coisas inesperadas, que não planejo. Preciso que aconteçam coisas. Estou me sentindo muito positivo, mas precisam acontecer coisas que não estão no meu nível de controle. Tenho que fazer a minha parte”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios