Entretenimento

Lembra dela? Luane, do ‘Esquenta’, deixa comunidade e compra casa e carro após programa

LUANE ESQUENTAO programa “Esquenta”, de Regina Casé, chegou ao fim no início do ano, mas Luane Dias segue colhendo os louros da sua participação na atração dominical. Nascida e criada na Cidade Alta, em Cordovil, Zona Norte do Rio, ela deixou a comunidade carente este ano e se mudou com a mãe e o irmão caçula para uma casa própria na Ilha do Governador.

A residência, de dois andares e piscina, foi comprada com o dinheiro que Luane juntou durante dois dos quatro anos que participou do programa. “Vim da favela e não tinha grandes expectativas. Pensava que eu ia morar para sempre ali e seguir os mesmos passos da minha mãe, de ter que trabalhar muito nova e não ter grandes oportunidades na vida. As coisas foram acontecendo e eu procurei manter o pé no chão. A primeira coisa que eu quis ter foi a minha própria casa”, conta.

“Morava numa quitinete com minha mãe e irmão. E hoje eu tenho uma casa bem espantosa e um quarto só para mim. É um porto seguro saber que temos o nosso canto. Tenho um irmão bebê e me dá uma certa paz em saber que ele vai ter onde morar”, comemora.

Luane também comprou um carro, assumiu todas as despesas da casa e hoje festeja o fato de poder ir ao shopping comprar a roupa que quer. “Eu não tinha nada. Muitas das vezes eu queria comprar uma roupa ou um creme de cabelo e não tinha condições. É muito bom ter uma festa para ir e poder ir ao shopping comprar uma roupa”.

Revelada em 2003 após bombar na internet com vídeos mandando o seu “papo reto” no Youtube, Luane foi convidada para palpitar sobre os looks dos famosos no “Esquenta” e não parou mais de trabalhar mesmo com o fim do programa.

Ela voltou com tudo para o seu canal no Youtube e atualmente é embaixadora de uma marca de cosméticos dedicadas a produtos para cabelos crespos e cacheados. Luane também tem uma parceria com uma empresa de full lase, aquelas famosas perucas usadas por Ludmilla e Beyoncé, e vai comandar a partir do dia 22 um programa nas noites de quartas-feiras na rádio FM O Dia junto com o DJ Tartaruga.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios