Política

Lula já fala em Haddad caso não consiga ser candidato a presidente

Ex-presidente ainda falou em três governadores do PT.

lula e haddad
Foto: Tirso Marçal/Divulgação

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), diz aos quatro cantos que é candidato a presidente da república em 2018, até caravana para visitar o nordeste para fortaleceu o seu nome, o líder maior do PT já articula.

Mas, Lula também projeta 2018 com possibilidade de sua condenação em segunda instância na Operação Lava-Jato e consequentemente a sua impossibilidade de concorrer no pleito, isso devido a Lei da Ficha Limpa.

Se for condenado, Lula acredita que o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad é um bom nome para concorrer em seu lugar: “O Haddad pode ser uma personalidade importante se ele se dispuser a percorrer o Brasil. Falo para ele: você tem que botar o pé na estrada, falar da educação”, disse o petista, em entrevista concedida, nesta quinta-feira (20), ao canal “Ultrajano”, no YouTube.

O Ex-presidente ainda falou de três governadores importantes filiados ao partido que também poderiam ser alternativa, mas citou nominalmente Haddad.

Desde que perdeu as eleições para a prefeitura de São Paulo para o adversário político, João Doria (PSDB), Haddad ficou sem função pública.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios