NEWS

Helenisio Barreto segue na UTI, mas está consciente e já respira sem a ajuda de aparelhos

Motorista da ambulância de Jiquiriçá sofreu acidente na BR-101 no último domingo (16).

helenisio

Um novo boletim sobre o estado de saúde do mutuipense Helenisio Barreto, motorista da ambulância do município de Jiquiriçá, foi divulgado nesta terça-feira (18).

 

Os dados estão sendo compartilhado na rede social facebook pela secretária de saúde do município Marinalva Lêda Pereira da Silva, como forma de manter as orações e para informar os familiares e amigos do estado de saúde dele.

 

Segundo a secretária, Helenisio ainda está na UTI, mas foi retirada a ventilação mecânica e a sedação, ela revelou que ele rege bem ao tratamento e nesse momento está consciente, o paciente teve que tomar sangue devido às perdas que teve no acidente.

 

Leda revelou animação com o quadro clínico do motorista: “Estou super animada, satisfeita pela a evolução positiva do quadro. Ele conversou um pouco com sua mãe hoje. Continuem orando para que nosso guerreiro saia dessa logo”. Disse ela.

 

Finalizado a secretária solicitou doações de sangue: “Peço a vocês quem puder doar sangue para Helenisio procurar o HEMOBA em santo Antônio, que fica localizado na Av. Cosme Damião, SN, Andaia, Santo Antônio de Jesus”.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios