Polícia

Polícia Militar prende três e apreende armas de fogo em Amargosa

4831ce0e 3bd2 459c b46b 65ec4cd4f010A Polícia Militar de Amargosa prendeu, na noite desta quarta-feira(18), três indivíduos com armas de fogo na Rua Manoel Morais, conhecida como Rua do Buraco. Também foi aprendido certa quantidade de maconha e uma faca.

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 23h durante ronda realizada na referida localidade, quando a guarnição avistou 3 indivíduos embaixo de uma árvore e em atitude suspeita. De imediato foi realizada a abordagem, onde foi encontrado na cintura de um dos indivíduos, identificado por Alberto da Cruz Bastos,  vulgo ( INHA), dois revólveres calibre 32 e 22, sendo que o revólver calibre 32 estava municiado com 4 munições intactas.

Com o segundo indivíduo, Romilson dos Santos Gonçalves, foi encontrada uma certa quantidade de uma substância análoga a maconha, bem como um celular de marca Samsung. E Elvis Pinheiro Ribeiro assumiu ser proprietário do revólver calibre 22. Os policiais ainda encontraram uma arma branca (faca) próximo onde os indivíduos foram presos.Todo pessoal e material foram apresentados na delegacia local e colocados a disposição da justiça. Amargosa News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios