Entretenimento

Datena sobre cirurgia: 'Tenho receio que algo mais grave aconteça'

DATENA - BRASIL URGENTENesta quinta-feira (6), Datena revelou durante o “Brasil Urgente”, na Band, o medo que sente por ter que fazer a cirurgia bariátrica (procedimento para a redução de estômago).

Ao falar sobre a morte de uma brasileira, que viajou para a Venezuela para um procedimento cirúrgico, o apresentador disse que tem receio de algum tipo de complicação, assim como o ocorrido com a mulher citada na reportagem.

“Eu já alertei que esse negócio de cirurgia é muito complicado. Se você tem dúvida, não faça. Eu tenho a necessidade de fazer uma cirurgia e penso um milhão de vezes antes de fazer, porque realmente tenho receio de que algo mais grave possa acontecer”, comentou Datena.

“Então, tomem cuidado e não façam cirurgia com qualquer pessoa e em clínicas que não te deem segurança”, aconselhou o apresentador.

Recentemente, Datena anunciou que terá de realizar a cirurgia bariátrica e emagrecer ao menos 30 quilos para controlar o diabetes. Além do fator saúde, o apresentador acredita que “todo mundo gosta de ficar bonito, de passar bem”, e que “gordura atrapalha as pessoas, traz uma série de problemas”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios