Cidades

São filhos da elite governando para o povo pobre, diz Florence sobre Neto

AFONSO FLORENCE - PTO deputado federal e líder do PT na Câmara dos Deputados, Afonso Florence, voltou a criticar a gestão do prefeito ACM Neto (DEM). Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na Metrópole FM, o petista chegou a chamar a eleição de Neto de “fraude eleitoral” pelo fato de ter como vice o deputado Bruno Reis (PMDB), que poderá assumir a administração em 2018, quando haverá disputa pelo governo baiano. “Essa possibilidade não foi dita pelo prefeito durante a campanha”, frisou o parlamentar. “Acho que foi uma fraude eleitoral, assim como foi todo o governo dele.

Por que não investiu em encostas, em bairros de periferia. É um governo ruim para o povo pobre. O programa que ele defende é um programa do governo Temer que está querendo tirar benefícios da Previdência, reduzir salário mínimo, vagas em universidades com cotas para negros”, elencou, para em seguida dizer que a gestão do democrata é composta de filhos da elite que governam para o povo pobre.

O líder petista ainda avaliou que a oposição a Neto em Salvador teve desempenho aquém do esperado. “Acho que não fizemos, ao longo do primeiro mandato do governo de ACM, a oposição necessária para deixar claro que esse é um governo de almofadinha, de maquiagem da cidade, com interesses voltados para o povo rico da cidade, e não do povo negro, do povo pobre”, criticou.

Bocão News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios