Cotidiano

Testemunhas diz que 'viu corpos voando como boliche'

TETSEMUNHAS - NICETestemunhas sobreviventes ao ataque com um caminhão em alta velocidade lançado contra a multidão, nesta quinta-feira (14), durante as comemorações do Dia da Bastilha, na cidade francesa de Nice, descreveram cenas de pânico e terror durante a tragédia que vitimou.

Paddy Mullan, da Irlanda do Norte, disse à BBC que “nunca tinha visto” tanto medo. “Havia muita confusão e desorientação, porque não sabíamos direito o que estava acontecendo e por que estava acontecendo.”Mullan e a namorada escaparam do restaurante em que estavam por uma saída lateral, atravessando portões por um complexo de apartamentos.

Damien Allemand, jornalista na publicação local Nice Matin, estava na avenida litorânea após a queima de fogos pelo Dia da Bastilha. “Uma fração de segundo depois, um caminhão branco enorme apareceu numa velocidade maluca, virando a direção para pegar o maior número de pessoas. Vi corpos voando como pinos de boliche ao longo do caminho do caminhão. Ouvi barulhos e gritos que nunca vou esquecer.”, disse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios