Cidades

Jovem conta detalhes do estupro em entrevista: “Até arma eles usaram”

“Me sinto um lixo. Parece que quando as pessoas me olham veem um lixo na frente, mesmo com todo o apoio que estou recebendo…”

menina estuprada por 33 homens
Reprodução / O Globo
Em entrevista ao jornal O Globo, a jovem de 16 anos falou sobe o estupro que sofreu por 33 homens na cidade carioca. Ela disse que se sente um “lixo” e muitas pessoas ainda a culpam pelo que aconteceu na noite da sexta-feira da semana passada em uma comunidade do Rio.
“Me sinto um lixo. Parece que quando as pessoas me olham veem um lixo na frente, mesmo com todo o apoio que estou recebendo. O estigma é o que está me doendo mais. É como se dissessem ‘a culpa é dela. Foi ela que estava usando roupa curta. Foi ela que quis ir para lá’. Eu vi isso no Facebook. Eu queria que as pessoas soubessem que não é culpa da mulher”, disse.
Ela falou ainda que pensou que fosse morrer quando acordou e se deparou com mais de 30 criminosos armados. “Me sentia totalmente indefesa. Eu pensava em sair dali. Achava que ia morrer. Achei que eles iam me enforcar. Até arma eles usaram. Quero a justiça de Deus para essas pessoas”, falou.
Veja mais
Jovem confirma que divulgou vídeo de adolescente no Rio, mas nega estupro
‘Não sabia que era um estupro’, alega acusado de divulgar imagem na web
A jovem completou afirmando que não imaginava que receberia tanto apoio nas redes sociais: “Eu queria agradecer a essas pessoas, porque eu não esperava. Eu pensei que eu seria realmente julgada. Pensei que eu seria apedrejada. A maioria delas (das mulheres) diz: ‘tô contigo’”. Varela Notícias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios