Cotidiano

Romário dribla marcação de Lula e evita reunião com ex-presidente

Brasil, Rio de Janeiro, RJ. 30/09/2004. O atacante Romário, do Fluminense, durante entrevista coletiva no Hotel Pestana Rio Atlântica, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, para falar sobre sua despedida de partidas internacionais. A Traffic Assessoria e Comunicação está organizando o jogo festivo, que será disputado em novembro, nos Estados Unidos. Será um amistoso entre uma seleção estrangeira e um Combinado formado por jogadores brasileiros, alguns integrantes da atual seleção brasileira. - Crédito:WILTON JUNIOR/AGÊNCIA ESTADO/AE/Código imagem:

O senador Romário (PSB-RJ) continua dando “dribles”, mesmo que fora de campo. De acordo com site da revista Época, o ex-jogador da Seleção Brasileira teria negado um encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Nos dias que antecederam a sessão do Senado que analisou o impeachment de Dilma Rouseff, Lula teria organizado uma reunião com alguns parlamentares, na qual Romário também foi convidado.

Em resposta, o “Baixinho” disse que já tinha sua posição de voto. No dia da votação, o tetracampeão mundial se mostrou a favor do afastamento de Dilma.

Leia mais

OAB defende saída de ministros de Temer investigados pela Lava Jato

Tubulação geral da Embasa se rompe na Rua da Ladeira em Mutuípe.

Martim encontra o local onde seus avós estão enterrados em ‘Velho Chico’

Ludmilla coloca Faustão em saia justa e é alfinetada: “A sua mãe está bem melhor que você

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios