Cotidiano

Travessia Salvador-Mar Grande retoma operações após parada forçada pela maré baixa

A travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande retomou as operações normais nesta manhã de quarta-feira (6), após fazer uma parada de duas horas e meia (das 8h às 10h30), por conta da maré baixa. Quando retomou as operações, às 10h30, foram colocadas três embarcações extras saindo simultaneamente do Terminal Náutico, no Comércio, e do Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, para atender aos usuários.
Neste momento, os usuários estão contando com saídas a cada 30 minutos dos dois terminais. O movimento de passageiros é tranquilo e com embarque imediato. A travessia está com 10 embarcações em tráfego, que trafegam em boas condições de navegação na Baía de Todos os Santos. A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) lembra aos usuários que  ainda por força da maré baixa, as operações serão encerradas hoje  às 18h30 e não às 20h, como normalmente acontece.
Também funcionam normalmente nesta manhã  os catamarão da linha Salvador-Morro de São Paulo. Os últimos horários do dia serão feitos às 13h e 14h30, com a viagem direta durando em torno de 2h e 20m.
Veja também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios