Entretenimento

Ivete Sangalo nega crise no casamento e admite viver em função do filho Marcelo

IVETE SANGALO E DANIELTrês meses após protagonizar uma cena de ciúmes durante um show em Praia do Forte, Ivete Sangalo voltou a falar sobre sua relação com o nutricionista Daniel Cady. Em entrevista á revista Quem, a cantora negou enfrentar qualquer crise no casamento com o nutricionista, com quem está há sete anos.
“Sem crise dos sete anos! Vivo muito bem com o Daniel. Agora, casamento não é uma pool party. A gente compartilha amor, mas também humores, angústias. Tenho sempre o Daniel ao meu lado para me dar carinho, construir juntos um caminho, uma saída”, contou ela à publicação.
Leia mais
Da união com Cady nasceu Marcelo, de 6 anos, por quem Ivete se derrete ao falar e entrega seu lado coruja. “Tudo o que eu faço é em função do Marcelo. Ele é o mestre, é o rei”. Nós criamos vínculos. Conto historinhas, durmo de conchinha… Quando tenho show, eu o coloco para dormir, vou para o aeroporto e, antes de ele acordar, já estou de volta”, afirmou.
Depois que se tornou mãe ela precisou reduzir seus compromissos profissionais para se dedicar ao herdeiro. “Só fico duas noites fora de casa em casos raros, quando as apresentações são em cidades muito distantes.
Aí converso com ele pela Internet: ‘Mãe, você está onde? Volta que horas?’. E eu: ‘Já tô indo! Peraí! Vou fazer o show e já volto'”, contou ela que costuma acompanhar desempenho dele na escola.”Marcelo estuda em uma escola pequena em Salvador. Conheço todos os funcionários, gosto do médoto, da didática. Nada muito conservador nem muito solto. Rotina é bom!”.
Leia mais
Mesmo sem querer influenciar na escolha de Marcelo, Ivete entrega que o filho tem familiaridade com a música e pode seguir seus passos. “Meu filho está tocando muito bem bateria, mas sem imposição. A gente quer que ele tenha uma construção de vida se relacionando com a música. Às vezes, ele pede para tocar nos shows e aí vai e pega um instrumento. Mas ele não tem obrigação de fazer direito, de contar os compassos”, explica a cantora.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios