Entretenimento

Kannário pede que fãs vistam branco em sua pipoca: 'Manter a paz e energia'

IGOR KANARIO - COLETIVA CARNAVAL - 2016O cantor Igor Kannário levará sua pipoca novamente para o Campo Grande no carnaval de 2016. Sobre a festa, o cantor espera a presença massiva de seus fãs. “Quero todo mundo de branco para manter a paz e a mesma energia.
Espero que as pessoas que não foram no ano passado, venham esse ano. Vamos levar irreverência, carisma e energia do povo da favela para à avenida. O brilho no olhar é o melhor. É levar o carnaval para o povo. As surpresas vão dizer o que o Kannário tem a mostrar nesse Carnaval”, disse ele, em entrevista ao iBahia.
O cantor também vai fazer uma participação no trio da cantora Claudia Leitte, na terça-feira (9),durante a passagem do bloco ‘Largadinho’. “Foi tudo um dejavú, eu fiz a música apenas na parte do malandro e só tinha essa parte. Pensamos em diversas famosos para fazer a parceria, Ivete Sangalo, Mari Antunes e Vina Calmon foram cogitadas, mas logo pensei em Claudia. Ela é a patricinha do gueto, tem todo o perfil da canção”, explicou.
BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios